Defesa de Baldoni acusa Ryan Reynolds de humilhar ator em Deadpool 3
O advogado de Justin Baldoni afriam que Reynolds incluiu um personagem parodiar e humilhar Baldoni em Deadpool & Wolverine
atualizado
Compartilhar notícia
O advogado de Justin Baldoni, ator e diretor acusado de assédio recentemente, afirmou que Ryan Reynolds usou sua influência nos estúdios Marvel para incluir um personagem em Deadpool & Wolverine, que estreou no Brasil dia 12 de novembro, para parodiar e humilhar Baldoni. A acusação também menciona Blake Lively, esposa de Reynolds, sugerindo um possível envolvimento no caso.
Bryan Freedman, o defensor de Baldoni, fez as alegações em participação no programa The Megyn Kelly Show, se referindo ao personagem Nicepool, uma versão “bonita” do protagonista, mas que não contava com o fator de cura e com a feiura do personagem principal.
“O que Ryan Reynolds aparentemente fez foi usar seu poder e influência … em Deadpool e para tirar sarro de Justin Baldoni”, disse Freedman. No filme, Nicepool é morto a tiros justamente por Ladypool, versão feminina de Deadpool que foi dublada por Blake Lively.
Vale destacar que a nova alegação surge em meio a processos judiciais movidos por Blake e Baldoni. A atriz acusa o ator-diretor de tê-la assediado sexualmente nos bastidores do filme ‘É Assim que Acaba’, enquanto Baldoni assediou sexualmente enquanto fazia It Ends With Us; enquanto Baldoni processa o The New York Times de difamação em meio a uma campanha para arruinar sua reputação.