Defesa de Alexandre Correa explica Ana Hickmann no SUS: “Vitimização”
Ana Hickmann teria dependido do atendimento no SUS, por estar sem plano de saúde, após agressão de Alexandre Correa
atualizado
Compartilhar notícia
Após informações de que Ana Hickmann estaria dependendo do SUS por não ter plano de saúde, a defesa de Alexandre Correa negou que ele tenha deixado de pagar o auxílio. De acordo com Enio Martins Murad, advogado empresário, há um “excesso de vitimização” da apresentadora.
“Ele não era o responsável pelo plano de saúde da Ana. O grupo Ana Hickmann possui sete empresas: gerentes, administradores, advogados, contadores e financeiro. O Alexandre não era o financeiro da empresa. Existe todo um grupo de pessoas responsável pelo funcionamento da empresa. E nunca coube a ele pagar o plano de saúde, mas sim ao financeiro da empresa”, relatou, em entrevista a Quem.
O profissional contou o motivo que levou Ana Hickmann a pedir atendimento ao SUS. “Ela foi fazer uma perícia sobre a suposta lesão que sofreu. E é pelo sistema público de saúde que se faz perícia. Não é por médico particular. O casal Ana Hickmann e Alexandre Correa possui R$ 50 milhões em imóveis (isso está na declaração de Imposto de Renda), valor superior às supostas dívidas alegadas. Portanto, eles têm plenas condições de pagar tudo o que devem”, declarou.