Decoração: empresa cria projeto para quarto do bebê de Meghan e Harry
De acordo com tabloides, a nova mamãe investiu 200 mil dólares do próprio bolso, para decorar o quarto do filho
atualizado
Compartilhar notícia
Na madrugada da última segunda-feira (06/05/2019), nasceu o mais novo membro da família real, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, filho do duque e da duquesa de Sussex, Meghan Markle e príncipe Harry. Com os holofotes próximos do menino, uma das curiosidades é de como será o quarto do bebê.
Para receber o pequeno, o Chalé de Frogmore, em Windsor (Inglaterra) precisou passar por algumas reformas. De acordo com o site Elle Decor, Meghan investiu 200 mil dólares, mais de R$ 790 mil, do próprio bolso para decorar o quarto do filho.
O cômodo foi projetado com estética moderna e cores sóbrias, dentro de uma paleta de cinzas e brancos, informou a repórter britânica especializada na família real, Katie Nicholl.
Baseado em entrevistas e especulações sobre o design do quarto do bebê real, a empresa de decoração de interiores, Havenly, idealizou um desenho aproximado do espaço infantil no chalé de Frogmore.
A composição pensada possui uma cartela de cores neutras, tons de areia e cinza. Há três áreas: a do trocador; uma poltrona com pufe e mesinha de apoio; e ao centro, o berço. A iluminação é uma mescla de pontos mecânicos e naturais; o ambiente também conta com duas plantas e objetos de decoração como quadros e brinquedos.
Veja na galeria a possível decoração do quarto do bebê real: