Decisão da separação de Deborah Secco partiu de Hugo Moura
O fim do casamento de Deborah Secco e Hugo Moura foi anunciado nessa quinta-feira (4/4) e pegou os fãs de surpresa
atualizado
Compartilhar notícia
O fim do casamento de Deborah Secco e Hugo Moura, anunciado nessa quinta-feira (4/4) pela equipe da atriz, pegou os fãs do agora ex-casal de surpresa. Segundo o jornal Extra, o pedido de separação partiu do produtor.
Apesar das experiências como ator, em Malhação e Segundo sol, da Globo, a praia de Hugo nunca foi ser centro das atenções, como vinha sendo nas entrevistas da atriz, em que até seu órgão genital foi descrito.
Em entrevista ao Extra em 2023, Hugo disse que fez terapia para encarar o mundo dos famosos. “Dou a cara pra bater todo dia. Por ser casado com uma atriz famosa, por ter que mostrar que tenho talento, por ser bonito. Eu tenho cobranças que talvez outros não tenham”, contou.
Segundo o site, tudo isso pesou para que a separação chegasse. Além disso, Deborah queria ser mãe biológica outra vez. Desde que Maria Flor nasceu, no entanto, Hugo sempre disse que adoraria ser pai de novo, desde que fosse por adoção. A atriz queria mais uma gestação e depois seguiria o desejo do marido, o que não aconteceu.