Décio Piccinini desabafa sobre morte da primeira esposa: “Devastador”
O jornalista Décio Piccinini relembrou o momento desesperador que viveu ao descobrir a morte súbita da primeira esposa
atualizado
Compartilhar notícia
O jornalista Décio Piccinini falou pela primeira vez sobre o impacto da morte da sua primeira esposa, Heloísa Martins, mãe de dois dos seus filhos. O apresentador confessou que viveu o pior dia da sua vida.
“Dei um beijo nela na testa, ela deitou para dormir e eu fui para sala. Meia hora, quarenta minutos depois, fui para o quarto e ela estava morta. Eu pirei, tentei tudo que pude, chamei o socorro? Foi o pior dia da minha vida, uma coisa assim devastadora”, disse ele, que ficou casado com ela durante 16 anos.
O jornalista revelou, ainda, que tentou exercer a função dupla de pai e mãe para cuidar dos dois filhos, mas não conseguiu ter sucesso na missão. Quatro anos depois, ele encontrou um novo amor.
“Fui mudar os óculos e tinha uma moça lá toda de branco, uma morena linda, com um olhão… A Dora acabou ganhando um óculos e um marido e já chegou em casa com dois filhos [os meus]. Não foi fácil para ela (risos), mas ela me deu também um prêmio maravilhoso, o maior presente aos [meus] 50 anos: nasceu a Veridiana. Estamos há 28 anos juntos. Eu acredito em casamento”, celebrou.