Deborah Secco revela doença sem cura e fala sobre tratamento
A atriz Deborah Secco tem alopecia androgenética e explicou que seu cabelo é muito fino. Ela falou que a família inteira tem a doença
atualizado
Compartilhar notícia
Deborah Secco revelou que tem alopécia androgenética, uma doença sem cura que também é conhecida como calvície. A cantora explicou que sabe o desespero que é ter a condição e que sua família inteira sofre com os mesmos sintomas.
“Eu tenho muito pouco cabelo desde sempre. Tenho alopecia androgenética e, por conta disso, tenho fios [de cabelo] bem fininhos, parecendo cabelinho de bebê mesmo. Mas não é só eu, a minha família inteira tem a doença”, explicou, durante entrevista à RedeTV!.
A atriz ainda contou como é conviver com a doença e o tratamento. “Eu sei exatamente o desespero. Mas sei também a potência que o tratamento tem e o quanto ele é transformador. É algo que sei o quanto muda muitas vidas”, encerrou.
Deborah Secco descreve “status” do casamento
Deborah Secco abriu o jogo sobre seu casamento com Hugo Moura durante entrevista ao podcast Pod Delas. Após as recentes polêmicas envolvendo um convite para Gio Ewbank participar de um ménage, a atriz afirmou que ela e o marido possuem uma relação com um modelo “não tão fechado”. Mesmo assim, a estrela não considera o romance aberto.
Além de detalhes sobre o status da relação, Deborah também falou sobre sua sexualidade: “Sou uma mulher com uma sexualidade mais plural. Tenho um casamento num modelo não tão fechado. Também não é um casamento aberto, mas negociado. Meu marido é o meu melhor amigo, meu grande parceiro e sabe tudo sobre mim”.