Deborah Secco defende que mulheres devem fazer sexo mesmo sem vontade
Em entrevista, a atriz ainda declarou: “Se você não faz sexo com o seu homem, outra pessoa vai fazer. Homem não fica sem sexo”
atualizado
Compartilhar notícia
Deborah Secco foi criticada nas redes sociais ao defender que as mulheres façam sexo mesmo quando não estiverem com vontade.
A declaração da atriz foi feita em entrevista ao canal do YouTube de Julia Faria, em brincadeira chamada “Quem é mais provável que?” As duas deveriam responder a diversas perguntas, decidindo qual das duas tinha mais probabilidade de fazer algo.
Uma das perguntas foi: “Quem é mais provável que simule uma dor de cabeça para não transar?” Ao que Deborah respondeu: “É o seguinte: você pode até estar sem vontade, mas quando você começa – é um pouquinho só que você fica sem vontade, aí começou já fica bom. Então não pensa no desânimo, pensa na animação que vem.”Em seguida, a atriz deu uma declaração ainda mais polêmica: “Se você não faz sexo com o seu homem, outra pessoa vai fazer. Homem não fica sem sexo. Então está com preguiça? Começa, que a parte chata é só essa preliminar de começar mesmo”, completou. Esse trecho da entrevista foi postado no Twitter, e diversas internautas criticaram a atriz.