Déa Lúcia surge em cadeira de rodas após sofrer acidente doméstico
A mãe do ator Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, precisou ser socorrida e fez exames em um hospital do Rio. Ela passa bem
atualizado
Compartilhar notícia
Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano vítima da Covid-19, sofreu um acidente doméstico. Ela chegou a ser socorrida e foi levada para um hospital no Rio de Janeiro para fazer exames.
Déa participou, na tarde desta segunda-feira (22/11), da inauguração de duas estátuas em homenagem a Paulo Gustavo, uma representando o ator e outra de sua personagem, Dona Herminia.
“Velha, aos 74 anos, fui eu fechar uma porta com força e a maçaneta saiu na minha mão, acabei caindo para trás. Fiz exames e precisei ficar de cadeira de rodas, mas está tudo bem. Amanhã meus netos vão ficar lá em casa e para eles vai ser uma novidade, né? Uma festa. Vão brincar com a cadeira da vovó como se fosse carrinho”, disse ela, em entrevista ao UOL.
Déa Lúcia também se mostrou emocionada pelas estátuas, inauguradas pela Prefeitura de Niterói (RJ):
“O pai deles sempre amou muito essa cidade. Quis deixar ela registrada nos filmes e obras dele. Preciso que meus netos nunca esqueçam disso. Também vou gravar vídeos contando sobre a importância da Dona Hermínia na carreira do pai. Eles precisam ter isso gravado na memória para sempre”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos