Roberto Carlos homenageia Pelé e relembra: “Até cantamos juntos”
Roberto Carlos usou seu perfil no Instagram para relembrar momentos com Pelé, que morreu nessa quinta-feira (29/12) vítima de um câncer
atualizado
Compartilhar notícia
Roberto Carlos usou as redes sociais para homenagear Pelé, que morreu nessa quinta-feira (29/12) após mais de um mês internado para tratamento de um câncer de cólon. O cantor relembrou em seu perfil no Instagram um especial que fez com o craque na década de 70.
“Tive o privilégio de conhecer Pelé pessoalmente e estar com ele algumas vezes, inclusive na sua participação no Especial de 1977 e até cantamos juntos. Pelé é alegria e orgulho para mim e para todos nós brasileiros. É emocionante quando estamos em qualquer parte do mundo e alguém diz: ‘- Ah, do Brasil de Pelé’. E aí pensamos e até falamos: ‘- É, o maior jogador de futebol do mundo, de todos os tempos'”, começou Roberto Carlos.
“Eleito mundialmente como o atleta do século, ele é o brasileiro mais famoso do mundo por seu talento e emoção que nos causa em cada partida de futebol. Digo isso tudo no presente porque Pelé é e será tudo isso sempre, eternamente nos corações e na história do Brasil. Que o nosso Deus de bondade o proteja, o ilumine cada vez mais e o abençoe sempre”, desejou Roberto.
Confira a publicação:
Ver esta publicação no Instagram
Pelé estava tratando um câncer no cólon e estava em cuidados paliativos, já que não estava respondendo à quimioterapia. Pelé deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, no final de novembro.