De reconstrução vaginal a Jesus: Angela Bismarchi vira pastora
“Chego em 2019 pronta para estar ainda mais perto do meu objetivo, que é servir a Deus”, disse ela
atualizado
Compartilhar notícia
A fé que vem pelo esforço finalmente atendeu aos anseios de Angela Bismarchi: após três anos estudando a Bíblia todos os dias durante pelo menos três horas, ela agora tem seu diploma de teologia e o certificado que a permite ser pastora evangélica.
“O ano de 2018 foi o que mais me dediquei à igreja e ao estudo do evangelho. Chego em 2019 pronta para estar ainda mais perto do meu objetivo, que é servir a Deus. Já posso ser pastora”, contou ela ao Extra. Isso também representa um ponto-final em toda vida de exposição que Angela viveu no passado.
“Hoje, muitas pessoas vêm me pedir conselhos e orientação, assim como eu fazia com meus pastores. Me arrependo do que fiz e do que fui. Eu era uma pecadora, mas não sabia. Eu tenho um chamado e creio nele”, garante.
Assim, esqueçam os desfiles de Carnaval seminua, os ensaios sensuais, as tretas e as cirurgias plásticas ou de reconstrução vaginal. Agora, ela é discipulada na Primeira Igreja Batista ao lado de outras 14 mulheres. “Cerca de 2 mil pessoas estavam presentes, lotando a igreja. O tema de todo o curso foi a fé e os desafios diários de se manter nela. Porque sem fé é impossível agradar a Deus e caminhar com Ele”, justifica.
Mesmo assim, ela afirma que não vai deixar de cuidar da beleza. “Não é porque sou evangélica que vou ficar gorda! A própria Bíblia diz que devemos cuidar do nosso corpo. Mas hoje optei por focar na saúde. Faço exercícios, como direito, não fumo, não bebo, não me drogo. Aliás, nunca fiz isso”, garante.