1 de 1 Liana Piovani e Carolina Dieckman
- Foto: Divulgação
Recentemente, Rihanna foi flagrada aos beijos com um novo boy na piscina de um hotel na Espanha. Até aí, tudo bem. O que muita gente não sabia é que o novo affair da cantora é ex-namorado de uma de suas amigas do mundo da fama, a top Naomi Campbell.
O homem no caso é o empresário Hassan Jameel. Além de bilionário, o playboy é membro de uma das famílias mais ricas da Arábia Saudita e futuro dono dos direitos de venda dos carros da Toyota no país — isso tudo com apenas 29 anos.
A notícia, como não poderia deixar de ser, foi prato cheio para os fofoqueiros de plantão. Passados alguns dias da divulgação das fotos pelo TMZ, Naomi e Rihanna deixaram de se seguir no Instagram, mas foi no programa de Andy Cohen que Naomi resolveu jogar um shade na diva de Barbados.
Quando questionada pelo apresentador Andy Cohen se as duas estavam brigadas, com um sorriso malicioso, a modelo disse que tudo estava bem e depois jogou a indireta: “Agora eu sou uma atriz, Andy”.
No entanto, sejamos verdadeiros, nem sempre a briga entre amigas é por causa de homem. Para provar esse posicionamento, reunimos na nossa galeria algumas pessoas que já juraram amizade eterna, mas que atualmente são rivais.
7 imagens
1 de 7
Marlene Mattos e Xuxa romperam a amizade e a parceria profissional de quase 20 anos, em 2002.
A resposta oficial da separação era o descontentamento da apresentadora em fazer programas para pessoas mais velhas. Enquanto a empresária queria que ela amadurecesse com o público, Xuxa preferia fazer atrações para crianças.
No entanto, fãs da loira já declararam que Marlene era muito dura e controladora. Em 2001, numa edição de verão do extinto programa “Planeta Xuxa”, alguns bastidores das gravações foram apresentados ao público onde já se via que o clima entre as duas estava tenso.
Ariquivo/TV Globo
2 de 7
Madonna e Gwyneth Paltrow se tornaram amigas no final dos anos 1990. Se você acha que brigar por homem é besteira, que dirá as duas que deixaram de se falar por causa da personal trainer Tracy Anderson. A parceria profissional entre a cantora e a educadora física começou em meados de 2009, quando Madonna fez uma turnê pela Europa. Tracy decidiu não ir na segunda etapa da volta ao mundo porque estava em um relacionamento.Madonna encerrou a parceria, mas abafou comentários maldosos desejando apenas “tudo de bom” para Tracy e o novo namorado. Gwyneth ficou do lado da personal trainer e chegou a dizer em uma entrevista que achava bom o fato de Madonna não treinar mais com Tracy porque a popstar “ocupava o dia inteiro” da educadora física. Desde então, elas nunca mais se falaram.
Sarah Jaye/Reprodução
3 de 7
Luana Piovani e Carolina Dieckmann começaram a carreira juntas na novela "Sex Appeal" de 1993 e permaneceram amigas. No entanto, a rivalidade entre as duas veio em 2011, depois da separação conturbada de Luana e Dado Dolabella, que agrediu a atriz em uma boate. O ator é amigo de infância de Carolina e, ao que tudo indica, a atriz ficou do lado dele. O que Luana Piovani fez? Foi ao Twitter e jogou diversas indiretas.
Em uma entrevista para Aguinaldo Silva, Piovani declarou que a relação é apenas cordial. "Tivemos uma amizade, e um dia ela teve uma postura que eu achei absolutamente absurda. Eu fui falando umas besteiras e fiz uma piada meio maldosa em relação a ela [no Twitter] e daí neguinho ficou botando pilha e isso virou um 'case'. Mas eu não tenho problema nenhum com ela. Ela é atriz, eu também sou, eu a respeito, ela também me respeita, e tá tudo ótimo. Eu só não quero mais brincar de ser amiga dela como um dia eu quis. Simples assim”.
Divulgação
4 de 7
Britney Spears e Christina Aguilera foram amigas de infância quando apresentavam o programa “Mickey Mouse Club” no Disney Channel. Depois que se tornaram divas do pop, elas acumularam fãs, hits nas paradas de sucesso e brigas ocasionais. A relação inconstante se limita a elogios e farpas. Mesmo que atualmente tudo aparente estar tudo bem. A maior briga aconteceu em 2003, quando cantaram ao lado de Madonna numa edição especial do Video Music Awards. Christina disse à revista Blender que nos ensaios Britney estava “distante” e parecia alguém “perdido que precisa de orientação”. Britney rebateu os comentários e declarou que não via Aguilera há dois anos. "Ela veio até mim em uma festa e tentou enfiar a língua na minha garganta!" Spears afirmou. "Eu disse: 'É bom ver você', e ela respondeu: 'Você não está sendo real comigo'. E eu falei, 'Christina, qual a sua definição de real? Beijar uma garota que você não vê há dois anos?'"
Arquivo MTV
5 de 7
Anitta fez parceria com Iggy Azealea em "Switch"
The Tonight Show/Divulgação
6 de 7
A música já uniu os caminhos de Paul McCartney e Michael Jackson, mas também foi o motivo que os afastou. Depois de gravarem vários duetos nos anos 1980, Paul aconselhou Michael a investir na compra dos direitos de músicas famosas para aumentar sua fortuna. O rei do pop não pensou duas vezes e, em 1985, apresentou uma oferta de quase US$ 50 milhões por centenas de músicas dos Beatles. Paul ficou indignado e considerou a compra do amigo um ato de traição. Em 2017, após 30 anos, o ex-Beatle conseguiu recuperar os direitos autorais das músicas na justiça. Apesar da mágoa, McCartney disse em uma entrevista que Michael era "um menino talentoso com uma alma muito gentil"
Reprodução
7 de 7
As ex-amigas Katy Perry e Taylor Swift tiveram uma rixa por causa de dançarinos. A briga entre as duas virou hit, clipe e muita fofoca.Em 2012, três dos bailarinos de Katy começaram a trabalhar com Taylor em sua turnê, enquanto a primeira tirava um ano sabático. Meses depois, Katy voltou ao batente e acabou fazendo um acordo com eles para que se juntassem a ela em sua turnê do álbum Prism, lançado em 2013. Para isso, eles deveriam falar com a equipe de Taylor – algo que Katy garante que foi previamente acordado. No entanto, pouco tempo depois dos dançarinos decidirem mudar de show, Taylor parou de segui-los no Twitter e eles foram demitidos de sua turnê. A partir daí, foram chuvas de indiretas no Twitter e nos estúdios de gravação. Recentemente, Katy disse que está disposta a esquecer todos os problemas se Taylor pedir desculpas. Oremos.