Dayane Mello acusa produção de A Fazenda 13 de queimar sua imagem
Durante a última festa do reality, nesta quarta-feira (15/12), Dayane afirmou que Record construiu sua imagem de vilã para agradar o público
atualizado
Compartilhar notícia
Após sua participação polêmica em A Fazenda 13, Dayane Melo demonstrou arrependimento de ter entrado no reality rural da RecordTV. Na última festa do programa, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15/12), a modelo acusou a produção de pintá-la como vilã para agradar os telespectadores.
“Eles podem vender o personagem que eles quiserem de cada um. Eu saí como vilã, a mídia me destruiu. Se eu pudesse voltar atrás, eu não voltaria nunca mais nesse programa”, declarou a ex-peoa, em conversa com o eliminado, Dynho Alves, enquanto o aconselhava sobre a perspectiva do público em relação ao ex-participante.
Na casa, a modelo apresentou várias falas de cunho racista e machista, motivo pelo qual se tornou uma das participantes mais rejeitadas da edição.
O desabafo de Dayane veio após ela perceber o mais recente eliminado deprimido durante o evento. Ele tinha, há poucos minutos, tomado conhecimento sobre a ação de divórcio exigida por Mirella, sua ex-esposa. A modelo tentou convencê-lo de que nem tudo é mostrado pelas mais de 50 câmeras do PlayPlus e, por isso, ele pode se surpreender ainda mais quando sair.
Dayane Melo iniciou sua jornada no programa como uma das preferidas do público, graças à atuação no Big Brother italiano. Porém, sua conduta mudou a visão dos telespectadores ao seu respeito. Além de posicionamentos pejorativos, o casaco de Rico rasgado à faca e suas crises de ciúmes por causa de Aline Mineiro selaram o seu destino.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/