Dayane defende Nego do Borel de acusações de assédio em A Fazenda 13
A modelo afirmou que não irá ser porta-voz da causa e que a machuca ver “uma pessoa ser acusada por algo que não fez”
atualizado
Compartilhar notícia
Após 20 dias da eliminação de A Fazenda 13 e quase uma semana depois da final do reality, Dayane Mello decidiu romper o silêncio sobre as acusações de assédio sexual que levaram Nego do Borel a ser expulso do programa. Em uma série de stories no Instagram, a modelo inocenta o cantor e diz que a machuca ver uma pessoa “ser acusada por algo que não fez”.
Dayane escreveu que precisou de tempo e da ajuda de amigos, familiares e psicólogos para reavaliar os eventos. “Cheguei à conclusão de que muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou”, começou. Veja o desabafo completo no vídeo abaixo.
Em seguida, a vice-campeã do Big Brother italiano continua a explicar o posicionamento em uma série de vídeos divulgados nas redes sociais. “Muita gente pode não estar entendendo, mas chegando na minha casa eu me deparei com muitas coisas e o que mais me machuca, realmente, é dar culpa a uma pessoa que não me abusou e não me estuprou. Não aconteceu nada”, garantiu.
A ex-A Fazenda também ressaltou que não será porta-voz da “causa” feminista. “Eu não vou ser. Não vou fazer uma pessoa passar por um estuprador, porque ele não me estuprou. que isso fique muito claro. Agora estou muito em paz, porque eu não seria capaz de levar essa história, sabendo o que aconteceu naquela noite”, concluiu.