Davi separa e contrata defesa para dividir prêmio com Mani, diz Bacci
Luiz Bacci diz que Davi e Mani Reggo não estão mais juntos e o campeão do BBB 24 teria contratado advogados para dividir o prêmio com a ex
atualizado
Compartilhar notícia
Davi Brito e Mani Reggo não estão mais juntos. A afirmação é do jornalista Luiz Bacci, que o término aconteceu durante o encontro do casal em um hotel no Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (18/4). Segundo o comunicador, o campeão do BBB 24 já teria contratado uma equipe de advogados para tratar da divisão do prêmio com a, agora, influenciadora.
Fontes próximas ao casal teriam contado a Luiz Bacci que a conversa de Mani e Davi teria sido tensa, onde a ex-mulher do BBB tentou explicar a ele a sua versão sobre as desavenças com a Elisângela e Raquel Brito, mãe e irmã do ex-motorista de aplicativo, respectivamente.
A pressa para organizar toda a documentação do fim da união estável entre os dois, se daria para que os próximos contratos comerciais que Davi deve assinar em breve, com a Globo e outras empresas de publicidade, não sejam contabilizados em uma possível divisão de bens.
Versão oficial de Davi
Mais cedo, Davi comentou os burburinhos sobre a sua relação com Mani Rego. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o baiano confirmou ter reencontrado com a “namorada” no hotel.”Fala meus calabresos. E aí galera, beleza? Estou passando aqui pelos Estúdios Globo, fazendo o documentário que vai ser lançado no dia 30″, começou o ex-BBB.
Mesmo em meio a diversas fofocas sobre um possível afastamento do casal, ele garantiu que os dois tiveram o esperado reencontro. “Também quero passar aqui para falar, gente, dessa situação que está repercutindo nas redes sociais sobre eu e a minha namorada, Mani. Já vi minha namorada, conversei com ela de noite, estávamos juntos no quartinho.”
Davi aproveitou ainda para detalhar o reencontro: “Estou muito apertado, mas nunca vou deixar de ter pelo menos um tempinho para ela. Tive o meu tempo com ela já, já dei um beijo, abracei e conversei com ela. Está tudo certo”.