Davi Brito nega que Tamires Assis tenha entrado com medida protetiva
Por meio da assessoria jurídica, o ex-BBB Davi Brito publicou uma nota nas redes sociais e afirmou que as notícias são falsas
atualizado
Compartilhar notícia
Davi Brito usou as redes sociais para negar que Tamires Brito, seu recente affair, tenha pedido uma medida protetiva contra ele. Segundo a assessoria jurídica do ex-BBB, as informações que estão circulando são falsas.
“Em nome de Davi Brito, através de sua assessoria jurídica, gostaríamos de esclarecer a todos sobre a recente notícia falsa que tem circulado envolvendo o seu nome. Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual”, inicia a nota.
“Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação. Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação”, continua o comunicado.
“Contamos com a compreensão e apoio de todos durante o processo de averiguação. Qualquer nova informação será comunicada por meio de nossos canais oficiais”, finaliza o texto.
Quem é Tamires Assis, dançarina de bumbá e novo affair de Davi Brito
Davi Brito tem chamado a atenção das redes sociais por conta de suas experiências amorosas. Dessa vez, o novo affair do campeão do BBB 24 seria Tamires Assis, dançarina de bumbá e apontada como sósia de Isabelle Nogueira, ex-colega de reality do baiano. Os dois deram um selinho durante uma live de Matteus e foram vistos em clima de romance.
Tamires é natural de Manaus e é guia do Boi Vermelho e Branco e uma das mais cotadas para assumir o lugar de Isabelle como cunhã-poranga do Boi Garantido. Ela já passou por seletivas para ocupar o posto em 2025. A moça tem o auxílio do levantador de toadas David Assayag, que é deficiente visual.
Além disso, Tamires é modelo e dançarina e trabalha divulgando o Festival Folclórico de Parintins. A nova affair de Davi ainda faz parte do grupo Manaós, ONG que presta assistência a comunidades indígenas e ribeirinhas do Amazonas.