Danton Mello relembra desespero em acidente de helicóptero
Danton Mello completa 50 anos no próximo ano e relembrou sua experiência de quase morte durante um acidente de helicóptero
atualizado
Compartilhar notícia
Danton Mello completa 50 anos no próximo ano e relembrou, em entrevista ao jornal O Globo, sua experiência de quase morte durante um acidente de helicóptero em Roraima, em 1990.
“Estou feliz de ter chegado aos 50. Eu, que tive um grande acidente de helicóptero e quase fiquei pelo meio do caminho, resisti e estou aqui, tentando ser forte”, relembrou Danton.
O ator disse que o acidente o fez mudar o jeito de ver a vida. “Reforçou um pensamento que eu tinha antes: de que a gente tem que aproveitar a vida. A gente não sabe o dia de amanhã, a gente não tem controle. Ter sobrevivido só reforçou o pensamento de que a gente tem que viver bem, fazer o bem. É isso que vale na vida. Estar feliz, ao lado das pessoas que a gente ama. Eu tenho o privilégio de fazer o que eu amo e ter, por acaso, virado ator. A gente tem que viver bem e viver o amor”, salientou.
Sobre a carreira, o ator deixou claro que pretende continuar fazendo o que ama: “Eu nunca estudei (atuação). Eu comecei muito cedo. Foram três, quatro anos fazendo comerciais até a mudança para o Rio de Janeiro, para começar a fazer novela. Participei de novelas icônicas, como “Vale tudo”, que vai ter o remake agora, e de “Malhação”, que foi um marco… E penso que eu sou jovem, ainda quero contar muitas histórias. Quero seguir fazendo o que eu amo”.