Danni Suzuki afirma que maquiador Rico Tavares “ressuscitou”. Entenda
O maquiador Rico Tavares, considerado “irmão” de Danni Suzuki, estava desaparecido e foi encontrado em estado grave em um hospital do RJ
atualizado
Compartilhar notícia
Danni Suzuki emocionou os fãs na noite dessa quarta-feira (30/8), ao dar atualizações sobre o caso do maquiador dos famosos, Rico Tavares, que estava desaparecido e foi encontrado em um hospital no Rio de Janeiro (RJ), após ser atropelado. A atriz revelou que o profissional “ressuscitou”, já que sofreu uma parada cardíaca e precisou ser reanimado.
“Estamos um pouquinho assustados, o Ricardinho apagou, partiu, os médicos trouxeram ele de volta, foi tudo muito rápido, uma fase dele de altos e baixos, já compreendi que o quadro dele vai ser esse, foi um susto, que ele teve a pneumonia se complicando um pouco”, contou ela.
“Hoje ele acordou melhor, a pneumonia bem melhor, o pulmão abriu, essa bolinha do olho começou a fazer movimentozinho, porém agora a tarde voltou a ter dificuldade no oxigênio, voltou a ser sedado, a gente já contando os minutinhos para ele acordar, ele volta para aquele processo adormecido até tratar essa questão do pulmão”, disse Danni.
Acidente de Rico Tavares
Famoso por atender estrelas globais, o maquiador Rico Tavares estava indo atender Letícia Spiller quando foi atropelado no Rio de Janeiro. O profissional estava desaparecido, desde a última terça-feira (22/8), e foi encontrado em estado grave no Hospital Alberto Torres na noite dessa quinta-feira (26/8).
Ricardo desapareceu após sair de casa para fazer um trabalho em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Rico iria fazer a maquiagem da atriz, mas, segundo a polícia, no caminho, ele teria parado em Itaipuaçu, distrito de Maricá, também na Região Metropolitana, para comprar algumas plantas.
No dia, Letícia Spiller informou que Ricardo não chegou em Itaboraí para realizar o trabalho e que o carro do maquiador também estava desaparecido.