Danilo Gentili sobre treinos com Renato Cariani: “Não durmo de dor”
Danilo Gentili é um dos famosos treinados por Renato Cariani, influencer alvo da Polícia Federal em operação relacionada a drogas
atualizado
Compartilhar notícia
O influencer Renato Cariani, alvo da Polícia Federal (PF) em operação que visa reprimir e desarticular organização criminosa que desviou produtos químicos para produção de drogas, costuma posar ao lado de personalidades da televisão e da internet em seu Instagram. Recentemente, o fisioculturista posou ao lado de Danilo Gentili, apresentador do SBT.
Assim como é responsável pela rotina de treinos de Igor 3K, apresentador do Flow Podcast, o youtuber Sérgio Sacani e outros, Cariani também acompanha o novo lifestyle do polêmico apresentador do SBT.
Recentemente, Gentili entrevistou o fisioculturista Ramon Dino no The Noite, programa do SBT, e comentou sobre a rotina de exercícios com Cariani: “Eu vou lá no Cariani, faço exercício, não durmo de dor. Mas eu sou fraco, né, estou começando agora.”
Nessa segunda-feira (11/12), Cariani publicou uma foto ao lado de Gentili e exaltou a força de vontade do apresentador: “Domingo, um pouco mais de 20hs e Danilo Gentilli fazendo um baita treino. Mudança de estilo de vida! Se o Danilo pode, você também pode.”
Quem é Renato Cariani?
Um dos principais alvos da Operação Hinsberg, deflagrada pela Polícia Federal (PF) na manhã desta terça-feira (12/12), Renato Cariani, 47 anos, é um dos mais importantes influenciadores fitness do país. Ele coleciona mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e 6 milhões no YouTube.
Investigadores da PF cumpriram mandados de busca e apreensão na casa e nas empresas de Cariani. A suspeita é de que o influencer participe de esquema voltado ao desvio de produtos químicos para produção de drogas.
Formado em química, Cariani diz que sofreu bullying na adolescência e decidiu dedicar a vida à atividade física. Em 2020, o influenciador digital chegou a ganhar prêmios em modalidades do fisiculturismo.
O investigado também figura como sócio da Anidrol, indústria química na Grande São Paulo e principal investigada da Operação Hinsberg.