Danilo Gentili reclama de política e diz que odeia Felipe Neto
Durante uma entrevista ao Flow Podcast, Danilo Gentili falou sobre a censura durante o mandato de Jair Bolsonaro e detonou Felipe Neto
atualizado
Compartilhar notícia
Danilo Gentili esteve no Flow Podcast na última quinta-feira (1º/6) e falou sobre a “censura” que sofreu durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. Durante o papo, o apresentador falou sobre o momento político e ainda contou que odeia o youtuber Felipe Neto, além de chamá-lo de “mala do caramba”.
“Quando a gente está falando de censura vem esses caras fingindo, [dizem] ‘faz o L’… Por mais que eu odeie o Felipe Neto, que é um mala do caramba, foram lá encher o saco do Felipe Neto pelas opiniões dele”, declarou.
Na sequência, Danilo falou sobre o momento político. “Então você vê que não é um problema de bolsonarismo e petismo, são os dois lutando para que não tenha voz independente”, completou.
O apresentador ainda citou as várias vezes em que teria sido censurado pelo antigo governo. “Foram pedir para o STF me prender. O Augusto Aras [procurador-geral da República] pediu primeiro minha prisão domiciliar, para eu não sair de Santo André, e para eu não me aproximar de Brasília, mas o STF negou por ver exagero. Aí o Aras pediu que minhas redes sociais fossem banidas. Quem colocou o Aras lá?”, completou.