Danilo Gentili diz que Maria do Rosário merecia ser estuprada
Ele disse que discorda de Jair Bolsonaro. O candidato afirmou, em 2014, que a ex-ministra era “muito feia” para ser estuprada
atualizado
Compartilhar notícia
Durante uma apresentação em Curitiba do show “Politicamente Incorreto” na última quinta-feira (4/10), Danilo Gentili causou mais uma polêmica. Ele afirmou que a deputada federal e ex-ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário merecia ser estuprada.
O artista lembrava de quando o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) disse que a deputada “não merecia ser estuprada porque era muito feia”, em 2014. Por conta da situação, o deputado foi condenado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) por danos morais. O caso está agora no Supremo Tribunal Federal (STF).
“Eu confesso, Bolsonaro fala muitas coisas que não concordo, que acho que ele está falando bosta. Muita coisa que o Bolsonaro fala eu não concordo, como aquela vez que ele falou para a Maria do Rosário que ela não merece ser estuprada. Não concordo com isso. Merece”, disse o apresentador. O esquete foi transmitido pelo Facebook e YouTube e visualizado por cerca de 1,2 milhão de pessoas.
O que é pior: a palma da plateia ou a piada? Impressionante a falta de tato e de noção do @DaniloGentili pic.twitter.com/keEJXigTHo
— Alexandre Ernst (@Alexandre_Ernst) October 6, 2018