Daniela Albuquerque sobre assédio: “Já bati na cara de muito homem”
Apresentadora da RedeTV! desabafou e revelou ter pouca paciência quando se sente invadida e incomodada
atualizado
Compartilhar notícia
Daniela Albuquerque, apresentadora da RedeTV!, abriu o jogo e falou sobre as reações aos flertes e assédios de homens antes da fama. Ela morava próximo da fronteira com o Paraguai, em Mato Grosso do Sul, e trabalhava revendendo produtos.
Questionada se sofria muito com os homens, ela relembrou: “Já bati na cara de muito homem. Sou delicada, mas a minha essência é bruta também. Se alguém passasse a mão, se eu sentisse uma encoxada, eu sentava a mão”, disse em entrevista ao De Lado com Fefito.
Perguntada sobre se sentir subestimada, Daniela não titubeou. “Acho que nada como o tempo. Meu começo foi muito difícil, muito doloroso, das pessoas subestimarem você, de acharem que você está ali por ser esposa de alguém. Nada como o tempo e o resultado de um longo trabalho, sei que sou uma pessoa dedicada e faço um trabalho com muita dignidade. Com o tempo ganhei meu espaço e respeito”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos