metropoles.com

Daniel Mastral: os livros sobre satanismo do escritor encontrado morto

O escritor Daniel Mastral, de 57 anos, foi encontrado morto na Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
daniel mastral (1)
1 de 1 daniel mastral (1) - Foto: Reprodução

O escritor Daniel Mastral, encontrado morto na Aldeia da Serra, em Barueri, no domingo (4/8), fez sucesso pela série de livros Filho do Fogo. A trilogia, composta pelas obras A Semente do Mal, O Descortinar da Alta Magia e Guerreiros da Luz, acompanha a história de Eduardo Daniel Mastral, um jovem audacioso cuja sede pelo desconhecido acaba se revelando numa perigosa e letal armadilha.

Baseada em uma história real, a série mostra o início da saga de Eduardo, que, impulsionado pela curiosidade, vê-se envolvido com a mais alta hierarquia de uma seita satânica, cujo acesso se mostra extremamente restrito.

Ao ser atraído pela cúpula do sacerdócio satânico do Brasil, e desenvolver uma profunda ligação com a feitiçaria e a alta magia, que culmina em um pacto de sangue com os mais tenebrosos príncipes infernais, ele se torna um adorador do Príncipe das Trevas.

5 imagens
Escritor Daniel Mastral
O autor ficou conhecido pelo livro Filhos do Fogo, lançado em três volumes
Daniel Mastral era teólogo e escritor
Daniel Mastral afirma que Donald Trump é o Anticristo
1 de 5

Escritor Daniel Mastral

Reprodução
2 de 5

Escritor Daniel Mastral

Reprodução
3 de 5

O autor ficou conhecido pelo livro Filhos do Fogo, lançado em três volumes

Reprodução/YouTube
4 de 5

Daniel Mastral era teólogo e escritor

Reprodução
5 de 5

Daniel Mastral afirma que Donald Trump é o Anticristo

Reprodução/YouTube

 

No entanto, ao conhecer o caminho da Verdade e da Vida e deixar a Irmandade, o jovem passa a ser perseguido de maneira implacável pelos Filhos do Fogo, dando assim início a uma batalha espiritual sem precedentes.

Depois, Daniel ainda lançou os quatro últimos volumes da série: O Treinamento Continua, Voz do que Clama no Deserto, A Batalha Final está Próxima e Catedral das Sombras. As obras dão continuidade a saga de Eduardo.

Livros Filho do Fogo

Morte de Daniel Mastral

O escritor Daniel Mastral, de 57 anos, foi encontrado morto na Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, na noite desse domingo (4/8). O corpo estava caído em uma área de mata, com ferimento na cabeça.

Segundo a Polícia Civil, moradores da região ouviram um “estampido”. O local foi preservado pela Guarda Municipal de Barueri. O caso foi registrado como suicídio.

Marcelo Agostinho Ferreira, conhecido como Daniel Mastral, ficou famoso pelo livro Filho do Fogo, que reúne três volumes. Presença constante em podcasts, o teólogo se denominava como um ex-satanista. Mastral mantinha um canal no YouTube com mais de 780 mil inscritos.

Em fevereiro, Mastral afirmou em entrevista que abandonou o satanismo porque o instruíram a fazer um sacrifício humano, porém ele não tinha sangue frio e nem coragem para concluir o objetivo, que o levaria a aumentar o grau de poder e hierarquia na seita pagã.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?