Dado fala sobre relação de Wanessa Camargo com canabidiol
Ator, Dado Dolabella ressaltou que Wanessa Camargo tinha preconceito, mas que precisou usar e que hoje não fica sem
atualizado
Compartilhar notícia
Dado Dolabella revelou que Wanessa Camargo não anda sem canabidiol. O ator explicou que ele sempre fez uso do medicamento e que a cantora só usou pela primeira vez por conta da necessidade.
“A Wanessa tinha muito preconceito com o canabidiol. Eu já uso o óleo há muito tempo por conta da recuperação celular, porque ele é anti-flamatório”, declarou, em entrevista ao podcast Ticaraticast.
Na sequência, ele descreveu que o primeiro uso do óleo por Wanessa foi em um dia que eles estavam em Alto Paraíso, Goiás. “Eram 23h30 e a gente foi deitar. Ela começou com dor de barriga, se contorcendo de dor. Não tinha nenhuma farmácia aberta”, detalhou.
O ator explicou que Wanessa não toma nenhum medicamento que ela não conhece. “Ela tem medo de dar uma reação. E ela nunca tinha tomado óleo de canabinol”, contou.
Dado pontuou que a artista usou o remédio e melhorou. “E eu falei para ela: Amor, só tem o CDB aqui. E ela falou que não ia tomar. Aí teve uma hora que ela não aguentou a dor, pegou e tomou duas gotinhas. Em menos de duas gotinhas, zerou a dor”,
Carioca, apresentador e ex-Pânico na TV, brincou com Dado e disse que Wanessa Camargo agora ‘não tira da bolsinha’. Ele recebeu a confirmação do ator.