Dado Dolabella se manifesta após acusações de Luana Piovani
Após comentários de que Wanessa Camargo e Dado Dolabella formavam um casal “fofo”, Luana Piovani relembrou a agressão do ator
atualizado
Compartilhar notícia
Após as acusações de Luana Piovani, Dado Dolabella foi ao Instagram para mandar uma indireta e citou uma frase do Coringa, inimigo do Batman. A atriz acusou o namorado de Wanessa Camargo de ter agredido a própria mãe.
“Todos somos maus em uma história mal contada. ‘Não fale como um deles. Você não é! Mesmo que quisesse ser. Para eles, você é só um louco, que nem eu! Eles precisam de você agora, mas quando não precisarem mais, vão te jogar fora que nem um leproso! Entenda… a moral deles, o código, é uma piada ruim'”, escreveu Dado.
Por fim, o ex-ator pontuou que tudo depende do ponto de vista de cada pessoa. “Só lembrando. O ponto de vista depende da vista de cada ponto. Fica a dica”, completou. Confira a publicação aqui.
Luana Piovani acusa Dado Dolabella de agredir a própria mãe
Luana Piovani voltou a falar sobre Dado Dolabella na manhã desta sexta (12/1). Após expor algumas agressões do ator, com quem já teve um relacionamento, a atriz usou os Stories do Instagram e afirmou que Pepita Rodrigues, mãe do ator, também foi agredida por ele.
Em um vídeo, Piovani ainda expôs uma conversa que teve com a mãe de Dado, a quem se referiu como “criminoso”.
“Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, Dona Pepita. ‘Oi dona Pepita, tudo bem?’ Não sei se a senhora lembra que quando me ligou, eu estava em SP com a minha mãe, a senhora chorava e dizia ‘ele me empurrou, ele me deu um tapa nas costas e me empurrou longe’E eu dizia: ‘mas pelo amor de Deus, eu estou em SP. Cadê seu filho mais velho?’ Nem lembro mais o nome do outro”, começou Luana.