Dado Dolabella lamenta que Wanessa “sucumbiu ao vício no cigarro”
Namorado de Wanessa Camargo, Dado Dolabella revelou que ela também estava tentando largar o vape, cigarro eletrônico
atualizado
Compartilhar notícia
Wanessa Camargo voltou a fumar cigarro dentro da casa do BBB 24. Do lado de fora, Dado Dolabella foi às redes sociais para lamentar que a cantora “sucumbiu ao vício”. Ele ainda revelou que ela também estava tentando parar de usar vape, cigarro eletrônico.
“Realmente, eu também fiquei muito triste quando a Wanessa sucumbiu ao vício do cigarro. Aqui fora, ela já tinha parado com cigarros convencionais há alguns anos, mas substituiu pelo vape”, contou o namorado da artista, nos Stories.
Na sequência, ele comentou que ela também estava na luta para deixar o vape. “Acredito que assim como as carnes (o segundo maior vício do homem depois do sexo), o mal não tem que ser substituído, mas sim eliminado. E ela estava nessa luta de parar com o vape também”, disse.
Ele ainda fez uma comparação do cigarro eletrônico ou o convencional. “O vape, como não empapuça, a pessoa acaba ingerindo uma quantidade muito maior de nicotina, substância que gera o vício, tornando a dependência química muito maior e a luta ainda mais difícil”, declarou.
Dado Dolabella acusa Davi de manipulação, machismo e assédio
Dado Dolabella usou as redes sociais, na noite dessa segunda-feira (5/2), para defender a mulher, Wanessa, e detonar Davi após o Sincerão do BBB 24. O artista publicou um texto apontando as ações do motorista de aplicativo no jogo, classificando-as como comportamentos de agressividade, manipulação, homofobia e machismo.
“Primeiro dia. Mesmo sendo avisado por Lady Ellen, Davi colocou carnes no feijão que Wanessa separou para fazer (sendo vegana e sendo a única proteína que ela come ali”, disparou o artista. “Viu ele praticando homofobia algumas vezes, gritando descontrolado pela casa”.
“Assediou umas três vezes a Giovana, beijando pescoço, pés, pernas… Pediu em casamento, tendo mulher em casa. Pratica manterrupting o tempo inteiro, cortando apenas mulheres querendo impor sua fala. Não respeita o coletivo”, continuou Dado.
“Manipulador (deixou isso claro manipulando votos com Isabelle, Raquele e Michel). Sempre contra Wanessa, com isso, deixou sua aliada no paredão e seus ‘parças’ na mão porque mudou para Michel, do nada”.
“Mentiu quando disse que não tinha falado que entre camarote e pipoca, o pipoca que tinha que ganhar. Inclusive, dizendo o nome dela [Wanessa]…”, disparou o artista. “Quando Wanessa foi perguntar pra ele, ele disse que não falou isso, que não lembrava… Agora, imagine você convivendo contra tudo isso. Mas, pimenta no dos outros é refresco, né?”, concluiu Dado.