Dado Dolabella é acusado de agredir outra ex-namorada
Segundo o colunista Erlan Bastos, Marina Dolabella, prima e ex-namorada do ator, o acusa de ter dado socos e tapas no rosto
atualizado
Compartilhar notícia
Dado Dolabella engatou um relacionamento de sete meses com Marina Dolabella, sua prima, no começo de 2020. Após a separação, o ator foi acusado de agredir a então namorada, mas negou a informação. Porém, segundo informações do jornalista Erlan Bastos, da coluna EM OFF, o famoso pode ter mentido.
O colunista teve acesso exclusivo ao boletim de ocorrência registrado por Marina Dolabella em outubro de 2020, onde ela acusa Dado de agressões físicas, com tapas, socos no rosto e puxões de cabelo. Além disso, o ator xingou a ex-namorada de piranha, nojenta e mentirosa, meses após o término, em um reencontro na casa de Marina.
Ela relatou, ainda, que foi agredida outras vezes durante o relacionamento, mas nunca denunciou por insegurança e medo de exposição desnecessária. Atualmente, Marina Dolabella é protegida por uma medida protetiva que impede a aproximação de Dado Dolabella num limite mínimo de mil metros, além de impedir o contato com a ex-namorada pessoalmente e por qualquer meio de comunicação.
Esta não é a primeira vez que o ator se envolve em um caso de agressão. Em 2008, Dado deu um tapa na cara de Luana Piovani. Recentemente, em entrevista, ele disse que o acontecimento moldou o caráter dele: “Me fez ser quem sou”. Posteriormente, pediu desculpas para a atriz, que não aceitou: “Não quero desculpa por Twitter 13 anos depois”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos