Dado Dolabella desiste de luta com Lucas Viana; descubra o motivo
Após o início dos treinos, Dado Dolabella desistiu de lutar com Lucas Viana e explicou o motivo. O ex-A Fazenda se revoltou com a decisão
atualizado
Compartilhar notícia
Dado Dolabella estava com luta de boxe marcada contra Lucas Viana, no Fight Music Show (FMS). Entretanto, na última quarta-feira (28/8), o ator anunciou a desistência no confronto e explicou que está com uma lesão no joelho.
“Eu tenho uma lesão que me acompanha desde 2007 e foi passado para mim, pelos preparadores físicos, incluindo o médico, que se eu fizesse um trabalho de fortalecimento que eu teria estabilidade para lutar. Só que não foi isso que aconteceu, porque na preparação a gente acabou lesionando mais o joelho, na tentativa de fortalecer”, declarou, em entrevista ao Portal LeoDias.
Além de não poder lutar, Dolabella agora vai ter que tratar a lesão. “Infelizmente por causa dessa lesão não vou mais participar, vou ter que fazer uma cirurgia”, explicou.
Entretanto, ele não descartou a possibilidade de entrar no ringue. “Quando eu me recuperar, se Deus quiser, vou me preparar de novo para outra oportunidade”, completou. Com uma lesão crônica no joelho, o ator precisará de uma cirurgia para tratar o ligamento. Caso fosse ao ringue, precisaria lutar com uma joelheira.
Quem não recebeu bem a notícia foi seu adversário, Lucas Viana, ex-A Fazenda. Pelas redes sociais, ele se mostrou indignado com a desistência de Dado Dolabella e se disse bem chateado por ter sido cortado do evento.
“Eu tive que perder 23 quilos! Praticamente tudo de músculo, já que eu tenho 3% de gordura. Eu treinei fraco, estressado e debilitado. Mas tudo para alcançar o objetivo, de dar o show nesse evento, em que simplesmente fui cortado”, completou.