Dado Dolabella acusa Luana Piovani de usar agressão como marketing
Segundo Dado Dolabella, Luana queria divulgar peça em que “ficava nua” e “sofrer violência por ciúmes” poderia atrair espectadores
atualizado
Compartilhar notícia
Cerca de 15 anos após ser acusado de agredir Luana Piovani e quebrar o braço da camareira Esmeralda Honório, Dado Dolabella afirmou que a ex-namorada o denunciou por marketing. “Não houve essa violência”, afirmou Dado, ao podcast Papagaio Falante. “Essa história, para mim, ficou há 20 anos. Fui absolvido, acabou esse processo. A câmera mostrou o que realmente aconteceu”.
Na versão do ator, ele e Luana estavam alcoolizados quando começaram a discutir. “Eu falei que ia embora, ela meteu o dedo no meu braço, e eu falei ‘sai, me solta’ e empurrei ela. Ela caiu sentada no chão, aí veio a camareira, que me empurrou, eu afastei ela, nem vi quem era”.
Até hoje, Dado nega que tenha quebrado o braço de Esmeralda. “Ela demorou duas semanas para ir ao hospital”, argumentou o namorado de Wanessa Camargo.
“Eu acho que a Luana fez [a acusação] para divulgar a peça dela na época. Porque ela ficava nua em cena, e, de repente, sofrer uma violência por ciúmes vai atrair a galera para assistir. Marketing!”, acusou.