Curado do coronavírus, Dinho Ouro Preto volta a correr e comemora: “Prazer”
Em fotos no Instagram, o cantor posou sorrindo após uma corrida no Parque do Ibirapuera
atualizado
Compartilhar notícia
Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, comemorou em seu Instagram nesta sexta-feira (31/7) que voltou a correr após se recuperar do coronavírus. Mesmo com o tempo nublado, o músico postou fotos após a corrida pela região do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
“Pra mim é um imenso prazer poder voltar a correr. Tô muito fora de forma. Meses sem treinar, semanas e mais semanas de confinamento, e ainda um Covid na cabeça e nos pulmões não é fácil. Mas não dá pra reclamar – é só treinar. A temperatura tava ótima hoje. A trilha sonora também @themightyi. Valeu, também, Fábio Onuma, pela máscara”, escreveu Dinho.
Recentemente, o cantor falou em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes que está lidando com problemas nas cordas vocais causados pela Covid-19.
“Em um primeiro momento, tive problemas ligados à respiração. Tentei correr e quase tive um troço. Tenho a impressão que a recuperação do pulmão foi um pouco mais demorada do que eu pensava. Fiquei com problemas nas cordas vocais, tive dificuldade de cantar, cheguei a fazer umas sessões de fono para recuperar a minha voz”, explicou o cantor.
Dinho Ouro Preto também lembrou dos problemas de saúde que enfrentou, como a gripe suína, dengue e a queda que sofreu de cima do palco em 2009.
“Na lista de coisas que eu peguei… eu caio do palco no dia 31 de outubro e vou parar na UTI. Eles me mandam de volta para o quarto em uma sexta-feira 13. E, no quarto, eu pego infecção generalizada com uma agulha do próprio hospital. Aquilo se desenvolve, se agrava, vira uma septicemia e volto para a UTI. Nas listas do que você falou, faltou a infecção generalizada”, conclui.