metropoles.com

Curado do coronavírus, Dinho Ouro Preto volta a correr e comemora: “Prazer”

Em fotos no Instagram, o cantor posou sorrindo após uma corrida no Parque do Ibirapuera

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Dinho Ouro PReto
1 de 1 Dinho Ouro PReto - Foto: Reprodução

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, comemorou em seu Instagram nesta sexta-feira (31/7) que voltou a correr após se recuperar do coronavírus. Mesmo com o tempo nublado, o músico postou fotos após a corrida pela região do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

“Pra mim é um imenso prazer poder voltar a correr. Tô muito fora de forma. Meses sem treinar, semanas e mais semanas de confinamento, e ainda um Covid na cabeça e nos pulmões não é fácil. Mas não dá pra reclamar – é só treinar. A temperatura tava ótima hoje. A trilha sonora também @themightyi. Valeu, também, Fábio Onuma, pela máscara”, escreveu Dinho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

pra mim é um imenso prazer poder voltar a correr. tô muito fora de forma. meses sem treinar, semanas e mais semanas de confinamento, e ainda um covid na cabeça e nos pulmões não é facil. mas não dá pra reclamar-é só treinar. a temperatura tava ótima hoje. a trilha sonora também @themightyi . valeu tbm fábio onuma pela máscara.

Uma publicação compartilhada por Dinho Ouro Preto (@dinhoouropreto) em

Recentemente, o cantor falou em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes que está lidando com problemas nas cordas vocais causados pela Covid-19.

“Em um primeiro momento, tive problemas ligados à respiração. Tentei correr e quase tive um troço. Tenho a impressão que a recuperação do pulmão foi um pouco mais demorada do que eu pensava. Fiquei com problemas nas cordas vocais, tive dificuldade de cantar, cheguei a fazer umas sessões de fono para recuperar a minha voz”, explicou o cantor.

Dinho Ouro Preto também lembrou dos problemas de saúde que enfrentou, como a gripe suína, dengue e a queda que sofreu de cima do palco em 2009.

“Na lista de coisas que eu peguei… eu caio do palco no dia 31 de outubro e vou parar na UTI. Eles me mandam de volta para o quarto em uma sexta-feira 13. E, no quarto, eu pego infecção generalizada com uma agulha do próprio hospital. Aquilo se desenvolve, se agrava, vira uma septicemia e volto para a UTI. Nas listas do que você falou, faltou a infecção generalizada”, conclui.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?