Curado da Covid-19, Mariano revela: “Nunca fiquei tanto tempo sem beijar”
Solteiro desde o começo do ano, a dupla de Munhoz revelou o que mais sente falta em meio à pandemia
atualizado
Compartilhar notícia
Mariano, da dupla sertaneja com Munhoz, se recuperou do coronavírus e segue em isolamento com a família em Mato Grosso do Sul. O cantor revelou, em entrevista à revista Quem, o que mais sente falta em meio à pandemia.
“Na chácara, o serviço não acaba nunca. Levanto às 6h todos os dias para cuidar dos animais, alimentar os peixes, cuidar do jardim, limpar as coisas”, revelou Mariano. Ele ainda se prepara para uma live com show com o parceiro de dupla, no próximo dia 26.
“Estamos montando uma estrutura com palco e cenário para live. Estamos tomando todo o cuidado para montar, reduzindo o número de pessoas trabalhando nisso e fazendo tudo com antecedência. A ideia é fazer três horas e meia de show com as músicas do começo da carreira e atuais. Além disso, a live vai ter o fundo solidário”, adiantou.
Sobre suas saudades, o cantor comentou: “Depois do primeiro beijo, nunca tinha ficado tanto tempo sem dar um beijo na boca. Mas não tem jeito, estou solteiro e tenho que respeitar o isolamento. É difícil, mas tem que esperar isso passar”. Ele está solteiro desde o começo do ano, quando anunciou o término com a ex-bailarina do Faustão Carla Prata.
Após testar positivo para a Covid-19, Mariano passou cinco dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Graças a Deus estou curado e meus sintomas foram tranquilos. Tive um pouco de dor no corpo, princípios de febre e dor de garganta. O que mais me incomodou foi a perda do paladar e olfato. Não sentia o gosto de nada. Mas continuei me alimentando mesmo assim de forma saudável para poder ficar bem logo”, contou.