Cunhada defende Yasmin Brunet após comentários sobre mãe de Medina
Marcella Duque, cunhada de Yasmin Brunet, rebateu críticas sobre o comportamento de Yasmin Brunet no BBB 24
atualizado
Compartilhar notícia
A namorada do irmão de Yasmin Brunet, Marcella Duque, defendeu a modelo, que foi acusada de racismo no BBB 24, de críticas feitas a ela no Instagram. Com os comportamentos recentes da loira no reality show, muitas pessoas têm resgatado o relacionamento com Gabriel Medina para ironizar a participante.
“A mãe do Medina (Simone Medina) sempre esteve certa em relação a Yasmim. Decepcionante”, comentou uma pessoa no Instagram. Marcella viu o apontamento e não perdeu tempo para responder:
“É só um jogo, absurdo você vir aqui jogando hate e colocando um assunto pessoal no meio, que você nem sabe o que aconteceu”.
Os comentários são relacionados as polêmicas entre Yasmin e Simone, que nunca se deram bem. Durante o relacionamento das celebridades, a mãe do surfista chegou a afirmar que o matrimônio do filho e ex-nora não tinha amor. “Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei, e ele sabe, que dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, disse.
Os pais não aprovavam o casamento e Gabriel Medina se distanciou dos familiares para viver com Yasmin Brunet. Simone chegou a relatar, na época, que era papel dela, como mãe, ser a pessoa prudente: “Eu sou mãe, sou a parte madura do negócio. Eu não posso agir como criança.”
Após o fim da conturbada relação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, Simone afirmou que a modelo era uma “atriz pornô” e que tinha vídeos íntimos dela com o filho. Yasmin negou o caso, mas a história repercutiu e deixou clara a desavença com a ex-sogra.
Mãe de Medina sobre casamento dele com Yasmin Brunet: “Não ia durar”
A mãe de Gabriel Medina, Simone Medina, fez revelações polêmicas em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record. No programa exibido neste domingo (8/5), ela comentou a relação com os filhos e o fim do relacionamento entre o surfista e Yasmin Brunet.
Simone afirmou que soube da notícia da separação pela internet, mas, antes disso, já acreditava que o relacionamento não ia longe. “Eu sabia que não ia durar. Eu mesma falei, e ele sabe, que dava até dezembro para terminar tudo. Porque eu conheço ele. Gabriel é intenso em tudo. E paixão acaba. Não era amor.”
Ela contou ainda que não fala com o filho há um ano, mas que prefere esperar pelo tempo dele. “Acho que esse é um tempo dele, para ele organizar as coisas e saber o que ele precisa guardar e o que precisa jogar fora”, pontuou.
A mãe do surfista relatou que ela era a única a bater de frente com Medina. “Sempre fui a única pessoa que confrontei ele. Todo mundo esticava o tapete vermelho pra ele. A primeira pessoa que ele quis eliminar era quem confrontava, né?”, contou na conversa. Ela relatou que os filhos Gabriel e Felipe bloquearam ela em todas as redes sociais, mas disse acreditar que eles vão voltar atrás.
Na entrevista, Simone Medina lembrou ainda que foi empregada doméstica e fazia bicos para ajudar no orçamento da família. Além disso, ela contou que com a distância de Gabriel e Felipe, passou a olhar mais para si.