Cuba Gooding Jr. faz acordo em processo de estupro antes de julgamento
Cuba Gooding Jr. é acusado por uma mulher, que não foi identificada, de estuprá-la em 2013, em um hotel de Nova York (EUA)
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Cuba Gooding Jr. fez um acordo com a mulher que o acusa de estupro antes do julgamento sobre o caso, que aconteceria nesta terça-feira (6/6). Ele é acusado pela mulher, que não foi identificada, de estuprá-la em 2013, em um hotel de Nova York, nos EUA.
De acordo com a imprensa internacional, o julgamento estava marcado para começar às 10h de hoje, em Nova York, quando foi apresentada a informação de que as “partes resolveram o assunto”.
Esse processo contra Cuba Gooding Jr. começou em 2020, quando uma mulher acusou o ator de abuso sexual. Após essa denúncia, novas relatos de importunação sexual contra o astro foram reveladas.
No ano de 2022, o ator se declarou culpado em um caso judicial de assédio sexual que corre contra ele pela justiça de Nova York. Cuba Gooding Jr. foi acusado, e chegou a ser preso em 2019, por tocar sem consentimento os seios de uma mulher em um bar.
O ator venceu o Oscar pelo filme Jerry Maguire: A Grande Virada (1996) e participou de sucessos, como Cruzeiro das Loucas, A Lista e Acerto de Conta.