Cristina Mortágua detona Edmundo após desaparecimento do filho
Alexandre Mortágua, de 28 anos, ficou sem fazer contato com a família entre segunda-feira (20/2), por volta das 13h, e quarta (22/2), às 16h
atualizado
Compartilhar notícia
Cristina Mortágua fez um desabafo nas redes sociais após procurar o ex-jogador Edmundo para relatar o desaparecimento do filho, Alexandre Mortágua, de 28 anos, fruto do relacionamento com o atleta. Segundo a apresentadora, o jovem já foi encontrado, mas ficou sem fazer contato com a família entre segunda-feira (20/2), por volta das 13h, e quarta (22/2), às 16h.
Cristiana afirma que apesar de Edmundo sempre ter sido um pai negligente, ela o procurou em meio ao desespero para saber notícias do paradeiro de Alexandre. O comentarista, contudo, não teria se manifestado. “Hoje quando te comuniquei o sumiço do nosso filho por dias, achei que a sua mudança fosse verdadeira e pelo menos pra minha mãe você fosse responder dizendo que acharia o Alexandre de qualquer jeito”, diz um trecho do desabafo de Cristina.
Ela ainda lembrou o assassinato do irmão de Edmundo pelo tráfico. “Pensei que perdendo um irmão dessa forma você não quisesse perder um filho. É muito fácil colocar a culpa no diabo pois mudar o caráter exige muito esforço”, disparou.
A apresentadora finalizou cobrando um posicionamento dos patrocinadores de Edmundo. “São essas referências que vocês desejam para a empresa de vocês? E o futuro dos nossos jovens? Que tem ídolos do futebol como Reis sem nenhuma responsabilidade criminal! Tratei muito bem sua mãe todas as vezes que ela esteve em minha casa visitando o neto, e jamais me arrependo. A minha atitude diz quem eu sou e todas as suas representam você”.