Crise? George Clooney presenteia 14 amigos com US$ 1 milhão cada
A generosidade do ator foi uma forma de agradecer pela ajuda que recebeu no início de sua carreira em Hollywood
atualizado
Compartilhar notícia
Fim de ano é uma época que combina com generosidade: presentes trocados entre amigos e familiares, amigos-ocultos organizados por colegas de trabalho e instituições recebendo um volume maior de doações. Há pessoas, no entanto, que elevam o conceito de “espírito natalino” a níveis inimagináveis para a maioria da população. É o caso de George Clooney.
Segundo Rande Gerger, sócio do ator na empresa de bebidas Casamigos Tequila e marido de Cindy Crawford, Clooney teria presenteado 14 amigos com 1 milhão de dólares cada.
De acordo com o empresário, quando os convidados chegaram no jantar, havia malas pretas distribuídas ao redor da mesa. “Então, George começou a dizer: ‘Quero que vocês saibam o quanto vocês significaram e significam para mim. Eu vim para Los Angeles, dormi no sofá de vocês. Tenho muita sorte de tê-los em minha vida e eu não estaria onde estou hoje sem cada um aqui. É muito importante para mim retribuir. Abram as suas malas’”, relembrou.
Os convidados, então, encontraram U$ 1 milhão em cada mala, em notas de 20 dólares. “George disse mais: ‘Eu paguei todos os impostos, então esse dinheiro é completamente de vocês'”, disse o empresário.
Gerber teria dito que não poderia receber o dinheiro, mas Clooney foi mais esperto: “Se Rande não aceitar, ninguém mais receberá o presente”, deixando o amigo sem escolha. O empresário, no entanto, afirma ter doado sua quantia.