metropoles.com

Cris Dias rebate críticas por cobrar pensão de Thiago Rodrigues

No Instagram, a jornalista Cris Dias desabafou sobre a relação de Thiago Rodrigues com o filho, de 13 anos, e negou imitar Luana Piovani

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Cris Dias e Thiago Rodrigues
1 de 1 Cris Dias e Thiago Rodrigues - Foto: Reprodução

A jornalista Cris Dias usou o Instagram, nessa terça-feira (18/4), para desabafar sobre as críticas que recebeu após cobrar publicamente o ator Thiago Rodrigues, pai de seu filho, Gabriel, de 13 anos, a pagar pensão alimentícia. Na rede social, ela abriu o jogo sobre a ausência do ator na vida do garoto.

“No começo essa ausência não existia. Passou a existir após a separação. Depois que ele mudou de país, nunca mais conseguiu retomar a relação. No primeiro momento ele sentiu, ficou um pouco agressivo e claro que isso refletia em quem, né? Em quem está convivendo”, começou a ex-apresentadora da Globo.

“Então arrumei uma terapeuta incrível para ele e lidando da melhor maneira. Até que chegou no estado ‘tô nem aí’, de autodefesa. E olha que não foi por falta de estímulo, tentar fazer se ver e tal. Mas aí a adolescência e autodefesa deixaram ele assim”, afirmou Cris.

Após a cobrança nas redes sociais, a jornalista aproveitou para rebater os comentários que diziam que ela estaria “imitando” Luana Piovani.

5 imagens
Cris Dias
Cris Dias foi casada com Thiago Rodrigues por 10 anos
Cris Dias
Apresentou programas como Globo Esporte e Esporte Espetacular
1 de 5

Jornalista Cris Dias

Reprodução
2 de 5

Cris Dias

Reprodução / Instagram
3 de 5

Cris Dias foi casada com Thiago Rodrigues por 10 anos

Reprodução / Instagram
4 de 5

Cris Dias

Reprodução
5 de 5

Apresentou programas como Globo Esporte e Esporte Espetacular

Reprodução

“Eu não estou copiando a Luana, infelizmente a gente tem uma questão que não gostaríamos de ter. Ou vocês acham que com acordo judicial, com tudo bonitinho, com a justiça teoricamente ao meu favor, eu vou querer me expor para quê? Isso é desespero, necessidade. E isso de fato funciona porque a justiça é morosa às vezes”, continuou.

“A gente fica desesperada, os boletos continuam… Sou eu, a Luana e um monte de mulheres que passam por isso. Ninguém está copiando ninguém, infelizmente. Ninguém queria viver essa situação. Eu tenho um acordo, queria nem precisar cobrar, queria o valor tivesse lá na data certa, sem eu ter que me incomodar”, concluiu Cris.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?