Neto detona Felipe Prior e lembra casos de atletas acusados de estupro
Apresentador da Band, Craque Neto aproveitou os Donos da Bola nesta terça-feira (18/7) para soltar o verbo contra Felipe Prior
atualizado
Compartilhar notícia
Conhecido por não ter medo de falar em seu programa, Donos da Bola, da Band, o Craque Neto aproveitou a atração nesta terça-feira (18/7) para detonar Felipe Prior, condenado a seis anos por estupro. O apresentador ainda relembrou de outros casos de jogadores de futebol e criticou o silêncio dos demais atletas.
“O caso do Prior, por exemplo. Me desculpa, mas eu não o sigo mais e já saí [das redes sociais]. O que eu vi do Prior… Meu Deus, cara! Ninguém vai mais falar nada?”, esbravejou Neto.
Na sequência, o apresentador ainda relembrou casos de jogadores de futebol. “Do Robinho, o estuprador, ninguém fala nada? Do Daniel Alves, vocês também não falam mais nada? Só eu! Tem os amiguinhos do Daniel Alves, os jogadores de seleção e de clubes… Gente, o Robinho fica na praia jogando futvôlei. Um estuprador”, reclamou Neto.
O comunicado citou o caso do técnico Cuca, que deixou o Corinthians após reclamações, e de Pedrinho, ex-São Paulo que foi acusado de agredir a ex-namorada, mas, pouco depois, reataram o relacionamento.
“Vocês que fizeram tudo aquilo com o Cuca em relação ao Corinthians, porque não faz com o Pedrinho também? Qual é a diferença? Cara, agora mesmo tem uma mulher morrendo de feminicídio… Mas olha o Prior! Vocês viram no Fantástico? Mas isso é um absurdo”, criticou Neto.
Por fim, o apresentador voltou a criticar o silêncio de jogadores de futebol. “Pra mim não tem mais conversa! Não tem mais papo comigo. Mas aí vocês não fazem nada, né? Nem as lacradoras! Ou vocês são iguais ou não são”, encerrou.