Courteney Cox revela encontro com fantasma em mansão: “Não acreditava”
A estrela de Friends concedeu uma entrevista a Jimmy Kimmel e relembrou de quando vendeu sua mansão por conta do medo
atualizado
Compartilhar notícia
Courteney Cox, de 57 anos, relembrou do encontro que teve com um fantasma em uma antiga casa em Laurel Canyon, Los Angeles. A estrela de Friends contou o caso durante uma entrevista ao Jimmy Kimmel Live!. A presença da criatura fez com que ela optasse por vender o seu imóvel. A atriz, inclusive, não conseguiu mais dormir sozinha no local.
Courteney Cox desabafa por ser a única de Friends sem indicações ao Emmy
A atriz comentou contando que era cética sobre esse assunto antes do episódio. “Eu não acreditava no começo. Mas eu morava numa casa em Laurel Canyon, que fica em Los Angeles. E era a casa de Gypsy Rose Lee e Carole King”, contou.
Ela lembrou que foi alertada da história por outras pessoas. “Então, Carole veio até minha casa e disse que havia acontecido um divórcio, que foi muito feio, e que havia um fantasma na casa. E eu nem dei atenção. Mas outras pessoas que ficavam lá comigo, como amigos meus, disseram que viram uma mulher que estava sentada na beira da cama”, explicou.
Entretanto, o choque veio depois de uma simples visita. “Estava um dia em casa e a campainha tocou. Era um cara do correio. Abri a porta e ele disse: ‘Você sabe que esta casa é assombrada?’ E eu disse: ‘Sim, por quê? Por quê você acha isso?’ E ele disse: ‘Porque tem alguém atrás de você’. Depois disso, só consegui pensar em vender”, concluiu Courteney.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos