Corpo de Guilherme de Pádua será enterrado em BH, sua cidade natal
Ex-ator, Guilherme de Pádua ficou conhecido pelo assassinato brutal de Daniella Perez e morreu no último domingo após um infarto
atualizado
Compartilhar notícia
Guilherme de Pádua morreu na noite do último domingo (6/11), após sofrer um infarto fulminante enquanto estava em casa. O velório do ex-ator e assassino de Daniella Perez acontece na tarde desta segunda-feira (7/11), na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, sua cidade natal.
“O enterro está previsto para acontecer no cemitério Parque da Colina, às 14h. Não há autorização para a entrada da imprensa em ambos os momentos”, confirmou a assessoria da igreja à revista Quem.
Morte de Guilherme de Pádua
Durante uma live no Instagram, o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista de Lagoinha, onde Guilherme de Pádua se tornou pastor, anunciou a morte do ex-ator. De acordo com o homem, o assassino de Daniella Perez estava em casa e sofreu um infarto fulminante.
“É um moço que a sociedade não compreende, porque ele praticou aquele crime tão terrível da Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta. Dentro de casa, caiu e morreu. Morreu agorinha. Acabou de morrer”, disse Valadão no vídeo.