Corpo de Aaron Carter será cremado; causa da morte é desconhecida
Aaron Carter, irmão do cantor Nick Carter, foi encontrado morto em sua casa no último dia 5, aos 34 anos
atualizado
Compartilhar notícia
A família do cantor Aaron Carter, encontrado morto em sua casa aos 34 anos, no último dia 5, decidiu cremar o corpo do artista. A certidão de óbito do irmão de Nick Carter foi divulgada pelo site TMZ.
O documento afirma que a irmã do cantor, Angel, ficará com as cinzas do músico. Sendo assim, fica a critério da família homenageá-lo da maneira que achar mais apropriado.
Ainda segundo o site, não há informações sobre a causa da morte de Arron Carter no documento. A certidão de óbito cita apenas que a mãe do cantor, Jane, foi a primeira a saber sobre o ocorrido, já que aparece como informante de sua morte.
Causa da morte de Aaron Carter
Até o momento, não há informações sobre a causa da morte de Carter. A polícia de Los Angeles encontrou várias latas de ar comprimido no banheiro e no quarto de Aaron, além de remédios prescritos, segundo o TMZ.
As latas de ar comprimido são comercializadas como um spray para tirar poeira de equipamentos eletrônicos e outros itens. A American Addiction Centers informou que o uso pode causar danos cerebrais permanentes e consequências a longo prazo.