Corpo da mãe de Gisele Bündchen é velado em Porto Alegre
Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen, mãe da modelo Gisele Bündchen, morreu nesse domingo (28/1), aos 75 anos. Ela lutava contra um câncer
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo de Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen, mãe da modelo Gisele Bündchen, foi velado nesta segunda-feira (29/1) na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano, em Porto Alegre.
Vânia Nonnenmacher morreu nesse domingo (28/1), aos 75 anos. A matriarca estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para o tratamento de um câncer.
Em nota, a unidade de saúde diz: “O Hospital Moinhos de Vento comunica o falecimento de Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen, neste domingo (28), em decorrência de um câncer. Aos 75 anos, ela foi internada no Hospital Moinhos de Vento em 26 de janeiro.”
Discreta nas redes sociais, Vânia era casada com Valdir Bündchen, com quem teve seis filhas: Gisele, Patrícia, Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela. A modelo ainda não se manifestou sobre a morte da mãe.
Comercial com Gisele
Em 2020, Nonnenmacher participou de um comercial de Dia das Mães ao lado da modelo, para uma marca de cosméticos importada, e falou sobre a educação que deu para Gisele.
“Eu sabia a filha que tinha criado. Confiei muito e sempre acreditei em ti. Esperei que os valores que você tinha aprendido levaria com você por onde andasse”, lembrou.