Coronavírus: Zilu Godói relata quarentena nos EUA e alerta fãs
“Gente, não hesitem em se cuidar!”, pediu a influencer nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Morando na Flórida, nos Estados Unidos, Zilu Godói relatou, pelas redes sociais, que o estado sofre com quarentena devido à pandemia de coronavírus. Ela aproveitou o desabafo para alertar os fãs sobre a importância de ficar em casa até que a doença seja contida.
“Hoje, aqui na Florida, recebemos o comunicado das autoridades emitindo o ‘toque de recolher’, sem prazo determinado para encerrar! Sei que no Brasil, embora os casos de coronavírus estejam em menor proporção, também estão alertando a população quanto a precaução e a gravidade de um possível ‘surto’ do Covid-19 no país”, disse.
Aos 61 anos, Zilu pediu: “Gente, não hesitem em se cuidar! Se aqui, nos Estados Unidos, um país de primeiro mundo, estão resguardando a sociedade de uma possível epidemia, imaginem no Brasil!”.
“O sistema de saúde brasileiro não comporta uma epidemia de coronavírus e a saúde entraria em colapso! É de extrema necessidade essa conscientização de todos os brasileiros”, declarou a ex-mulher de Zezé Di Camargo.
“Não criem pânico! O momento é de refletir sobre as nossas condutas… e principalmente, de agirmos em união!”, concluiu a influenciadora digital.