Coronavírus: Vanessa da Mata adia casamento com ministro do TCU
Apenas o casamento da cantora com Bruno Dantas no civil foi mantida, a festa foi adiada e ainda não tem uma nova data
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Vanessa da Mata precisou adiar o casamento com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Bruno Dantas por conta da pandemia do coronavírus. O evento estava marcado para o dia 13 de abril e a nova data ainda não foi informada. As informações são do portal Extra.
O casamento do casal no civil, porém, ainda está mantido para o mês que vem, segundo a assessoria da artista. A festa seria apenas para 30 convidados, com familiares e amigos próximos.
O casal decidiu fazer um ação social no casamento. No lugar de presentes, eles pediram que os convidados façam doações para duas instituições de caridade, uma em Feira de Santana, na Bahia, onde Bruno passou infância e adolescência, e outra em Alto Graças (MT), terra natal de Vanessa.
Vanessa e Bruno começaram um relacionamento no início do ano e vinham mantendo o romance em segredo. Eles se conheceram no Rio de Janeiro, através de amigos em comum. A cantora usou o Instagram para falar sobre o assunto e o relacionamento com o ministro.
Este é o segundo casamento de Vanessa da Mata, que foi casada com o ator Gero Pestalozzi. Com ele, a cantora adotou os três filhos: Felipe, de 18 anos, Micael, de 16, e Bianca, de 15.