Coronavírus: Taís Araújo faz os pais, divorciados, morarem juntos
Taís fez o pedido à mãe, dona Mercedes. Dessa forma, ela diz que terá menos preocupação com a saúde dos dois durante a quarentena
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Taís Araujo fez um pedido especial para seus pais, que são divorciados há muitos anos. Durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus, a artista pediu para que os dois voltassem, temporariamente, a morar juntos.
À Quem, Taís diz que pediu para dona Mercedes deixar o pai dela, Ademir, morar com ela e, dessa forma, os dois terem a companhia um do outro e também para que ela ficasse menos preocupada com a saúde deles. “Os dois sozinhos, cada um em uma casa, eu estava desesperada, ligando pra um e pra outro ver se tinham comido, tomado banho”, revelou.
Ambos com 70 anos, Mercedes e Ademir não compartilham mais a vida juntos, mas se dão bem. “Assim pelo menos eles têm alguém para discutir alguma coisa, assistir a um programa juntos. É importante ter alguém, principalmente nesse momento e na idade deles”, comemorou Taís.
Medo do coronavírus
No sábado (21/03), a artista foi uma das convidadas do programa É de Casa e comoveu os fãs ao falar sobre como tem enfrentado o atual momento do país, assumindo que está com medo. “Eu não tenho dúvida que vem uma situação por aí. Você perguntou: ‘Tá emocionada?’. Cara, tô me forçando a não vibrar no medo. É isso”, afirmou.