Conheça os apelidos curiosos usados pela família real britânica
Meghan Markle ganhou um apelido do sogro, o nome representa a força e a firmeza que ela dá ao marido, o príncipe Harry
atualizado
Compartilhar notícia
A duquesa de Sussex, Meghan Markle, parece mesmo ter caído nas graças da família real. Além do aparente bom humor ao lado dos outros membros da monarquia em eventos sociais, a esposa do príncipe Harry já tem um apelido familiar. Para o príncipe Charles, responsável por conduzir a nora até o altar, Meghan é Tungstênio.
O nome inusitado é, na verdade, um elemento da tabela periódica. Tungstênio é um metal forte, como a nora de Charles. De acordo com o Daily Mail, fontes ligadas ao palácio disseram que o apelido surgiu como um elogio e pegou. “O príncipe Charles admira Meghan por sua força e firmeza que ela dá a Harry, que precisa de uma figura do tipo ‘tungstênio’ em sua vida. Tornou-se um termo carinhoso”.A série The Crown revelou um apelido de infância da rainha Elizabeth II: Lilibet, restrito aos mais íntimos. No entanto, Meghan ganhou o direito de chamar a monarca de Mama, apelido fofo dado logo após entrar oficialmente para a família real. A informação foi publicada pela revista italiana Grazia.
Quanto tinha apenas 2 anos, o príncipe George, filho do príncipe William e de Kate Middleton, chamava a bisavó por Gan-Gan, uma referência a great-grandmother (bisavó, em inglês). Já Kate é chamada de babykins pelo marido. A informação foi divulgada quando o casal estava noivo.