Confusão de Letícia Almeida vira caso de polícia
A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirma que há uma investigação sobre queixa de agressão sofrida pela atriz
atualizado
Compartilhar notícia
As tentativas de agressão relatadas pela atriz Letícia Almeida em entrevista viraram caso de polícia. Segundo a a Polícia Civil do Rio de Janeiro, agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca) confirmam a instauração de um inquérito na unidade para apuração dos fatos. Ao jornal Extra, na semana passada, a artista falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a verdadeira paternidade da filha Maria Madalena, de 6 meses.
Letícia detalhou as fases de altos e baixos com Saulo Pôncio e revelou uma briga envolvendo a família do ex. A confusão teria ocorrido em 20 de junho, porque eles tentaram, segundo Letícia, ficar com a menina sem o consentimento dela. “Me xingaram, xingaram meu pai, rasgaram nossas roupas. Pedi uma medida protetiva. Estou com muito medo e nem saio de casa”, relatou. Todos os envolvidos nesta briga foram parar na delegacia à época.
Após a revelação da verdadeira paternidade da criança, Letícia conta que viveu momentos de tristeza, de isolamento e de muitas brigas entre a família dela e a de Saulo. Segundo o site G1, Letícia está ainda com um processo aberto na Justiça envolvendo a paternidade de sua filha. O processo segue em segredo de justiça.
Polêmica sobre o pai de Madah
Letícia Almeida, 22 anos, anunciou em seu Instagram que sua filha Madah, registrada como filha do cantor Saulo Poncio, seu ex-namorado, é de Jonathan Couto, marido de Sarah Poncio, irmã de Saulo. Após a polêmica, a atriz – conhecida pelo papel na minissérie Dois Irmãos da TV Globo – deletou os perfis que tinha nas redes sociais. Entenda a confusão.
Sarah Poncio, mulher de Couto e ex-cunhada da atriz, afirmou em texto publicado no Instagram que a perdoa. “Eu perdoei os dois, mas não tinha por que ela permanecer dentro da minha casa, não acha?”, escreveu.