Confundido com garçom no Rio, Luis Miranda desabafa em guardanapo
Cliente de restaurante teria perguntado ao ator global se havia mesa disponível para duas pessoas
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Luis Miranda passou por uma situação constrangedora na última terça-feira (5/4). Ele foi confundido com um garçom, em um restaurante do Rio de Janeiro, por um outro cliente — que contou a história em sua página no Facebook.
De acordo com a revista “Veja São Paulo“, o homem relatou que, ao chegar ao restaurante com uma amiga, na terça passada, ela teria perguntado ao comediante do Zorra Total, da Globo, se havia mesa para duas pessoas disponível no salão interno do estabelecimento.
O cliente, identificado como Leandro Cerqueira Leite, disse que a amiga fez a pergunta por um motivo simples: o ator a teria cumprimentado enquanto ela subia a pequena escada de entrada do restaurante.
Segundo a publicação da revista, Miranda deixou um recado no guardanapo antes de sair do estabelecimento. Na mensagem, ele reafirma que foi vítima de preconceito por ser negro. “Não sou garçom. Assim com você também não é. Sou cliente assim como você. Mas existem coisas que nos diferem. Como por exemplo, o seu preconceito. Não poderia ir embora sem te mandar tomar no cu”, escreveu ele.
O ator continuou o desabafo nas redes sociais: “Sou negro, mas nem por isso sou garçom aqui! Minha camisa parece de garçom, né? Só porque sou negro tenho que ser o garçom, né? Não trabalho aqui não”, escreveu ele.
Aos sensacionalistas de plantão e aos abutres racistas que vivem atrás da vida alheia as margens da luz da lucidez,…
Posted by Luis Miranda on Friday, April 8, 2016