Confirmado no BBB 24, Rodriguinho já foi acusado de agredir ex-mulher
Em 2021, Nanah Damasceno apareceu em um vídeo nas redes sociais afirmando que apanhou de Rodriguinho dentro de uma festa
atualizado
Compartilhar notícia
Confirmado no elenco do BBB 24, Rodriguinho já foi acusado pela ex-mulher, Nanah Damasceno, de agressão. O caso ocorreu em 2021. “Gente, eu estava na festa de Heloisa com os meus filhos e eu cansei de esconder o filho da puta que o Rodrigo é. Ele é um desgraçado, foi um abusador, eu tive um relacionamento abusivo durante anos”, afirmou Nanah na época.
“Eu não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa, eu estava saindo e ele me bateu, como ele já me bateu diversas vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra c* pra aguentar um cara desse durante anos. É essa a bosta que ele é, esse lixo. Um abusador”, completou.
Dois dias depois, o ex-Travessos publicou uma nota confirmando o desentendimento, sem citar uma agressão. Segundo o cantor, ele estava tentando retomar o relacionamento com Nanah, de quem estava separado há um ano e meio.
“Declaro que sim, me exaltei, perdi o contro e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz. Inclusive, durante quase 1 ano e meio venho lutando para restaurar nossa família”, disse em nota.