Confira 10 conspirações estranhas sobre as celebridades
Katy Perry, as irmãs Kardashian e até o príncipe Harry são alguns dos famosos que fazem parte destas teorias bastante inusitadas
atualizado
Compartilhar notícia
O universo dos famosos é cheio de segredos e mistérios. Existem diversas teorias relacionadas às celebridades que, por mais que sejam descabidas, podem até fazer algum sentindo. Entre elas, a falsa gravidez da cantora Beyoncé ou até mesmo o boato de que Michael Jackson estaria vivo.
Confira essas e outras teorias bem loucas do mundo da fama:
1. Kim Kardashian trabalharia para o governo dos EUA
Segundo a teoria, a socialite Kim Kardashian seria uma agente secreta dos Estados Unidos contratada para difundir o estilo de vida norte-americano para as pessoas. A empresaria faz tudo isso por meio de suas selfies publicadas no Instagram.
Este ano, Kim se encontrou com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Casa Branca, para conversar sobre a reforma do sistema penitenciário do país e pedir a libertação de Alice Marie Johnson, de 63 anos, condenada a prisão perpétua por crimes ligados a drogas. A mulher de Kanye West conseguiu a liberação da ex-detenta.
2. Beyoncé teria mentido sobre sua gravidez
Será que a grávida de Taubaté se inspirou em Beyoncé? Segundo teorias, a cantora não deu à luz Blue Ivy e inventou a gestação, o tempo todo utilizando uma barriga falsa.
O vídeo abaixo, de uma entrevista de 2011, seria um sinal da teoria, pois a barriga “dobra” quando a artista se senta:
3. Taylor Swift seria um clone de Zeena LaVey
A cantora Taylor Swift seria um clone da compositora e musicista Zeena LaVey. Ela se tornou conhecida depois que o pai, Anton Szandor LaVey, fundador da Igreja de Satã, realizou o primeiro batismo satânico da história, sendo a americana consagrada ao Diabo.
4. A morte de Marilyn Monroe teria sido planejada
A atriz sofreu uma overdose de soníferos aos 36 anos, em 5 de agosto de 1962. Porém, há suposições de que Marilyn foi assassinada pela Agência Central de Inteligência americana (a CIA). O desaparecimento de um diário e o envolvimento com o poder norte-americano na época, sendo amante dos irmãos John F. Kennedy, casado e presidente dos Estados Unidos, e Robert Kennedy, procurador-geral do país, só aumentam as suspeitas.
5. Michael Jackson teria fraudado a própria morte
Há diversas teorias sobre a morte do rei do pop. Uma delas é que ele estaria vivo e teria assumido a identidade de Dave Dave, menino que se tornou próximo e protegido de Michael quando sua história se tornou pública. O cantor ajudou a pagar as despesas de Dave quando, aos 6 anos, seu pai lhe ateou fogo.
Essa suspeita se sustenta pelo fato de que, no funeral do rei do pop, o suposto homem chegou no carro pessoal do artista e, após dar uma entrevista, as pessoas perceberam que sua voz e seus gestos lembravam os de Michael.
Confira no vídeo abaixo:
6. Khloé não seria uma Kardashian
Khloé não seria filha de Robert Kardashian. Não faltam suspeitas em Hollywood sobre o assunto. Circulam rumores de que a apresentadora seria fruto de um caso extraconjugal entre Kris Jenner e O. J. Simpson. O ex-jogador de futebol americano foi muito amigo de Robert, conhecido por salvar o atleta de ser condenado pelo suposto assassinato da ex-mulher e de Ron Goldman. Além disso, Khloé é muito parecida com a filha do ex-presidiário, Sydney Simpson.
7. Harry não seria filho de Charles
Reza a lenda que o príncipe Harry seria filho do antigo oficial do exercito britânico James Hewitt. Ele foi amante da princesa Diana durante cinco anos. O caso foi confirmado por ela em uma entrevista para a BBC em 1995. As suspeitas aumentam pela cabelo ruivo compartilhado por ambos.
8. Os casamentos de Tom Cruise teriam sido arranjados
De acordo com a revista Vanity Fair, o casamento com a atriz Katie Homes pode ter sido combinado pela cientologia, religião de Cruise. A também atriz e ex-mulher Nicole Kidman teria sido paga para se casar com ele. Ambas fazem absoluto silêncio a respeito dos anos ao lado de Tom.
9. Katy Perry seria a garota JonBenét Ramsey
A cantora Katy Perry seria a menina JonBenét Ramsey, morta no Natal de 1996 por estrangulamento e traumatismo craniano, com somente 6 anos de idade. A primeira evidência da (suposta) real identidade são os diversos símbolos de renascimento, como fênix e borboletas, que aparecem em seus clipes.
10. A morte da princesa Diana não foi um acidente
Um dos casos que, sem sombra de dúvidas, originaram esta teoria da conspiração foi o acidente da princesa Diana e seu namorado na época, Dodi Fayed, em agosto de 1997. Marcus Lowth, do portal ListVerse, reuniu várias fatores em uma lista: a troca estranha de carros; o veículo que iria recolher o casal no Hotel Ritz ter sofrido uma pane misteriosa; o motorista Henry Paul ter optado por um caminho mais distante, etc.
A troca de rota foi repentina e nenhuma das câmeras que existiam no caminho estariam funcionando, ou seja, imagens vitais jamais foram encontradas. Além disso, o resgate de Diana demorou uma hora. Os teóricos afirmam que, se a princesa tivesse sido salva imediatamente, suas chances de sobreviver teriam sido maiores.