Condenada por tortura, Verônica Costa pede ajuda para provar inocência
A vereadora carioca foi condenada a 10 anos de prisão por torturar o marido, Márcio Costa, com a ajuda de seus familiares
atualizado
Compartilhar notícia
Conhecida como Mãe Loira do Funk, a vereadora carioca Verônica Costa (PL), condenada a 10 anos de prisão por torturar o ex-marido, Márcio Costa, usou as redes sociais para fazer um apelo aos seguidores. Usando o trecho de um vídeo de discurso que fez na Câmara do Vereadores na semana passada, após ter sua pena aumentada, Verônica pediu ajuda para espalhar sua alegada inocência.
“Eu preciso muito da ajuda de vocês para espalhar a minha voz. Fui condenada injustamente por um crime que não cometi, a justiça não considerou as provas técnicas que comprovam a minha inocência e me condenaram apenas pelas palavras da vítima”, disse.
“Vou lutar até o fim mas preciso da ajuda de vocês para não ser silenciada! Me ajude a espalhar este vídeo por todo o Brasil para que o meu lado, o da verdade, seja ouvido! Eu conto com cada um de vocês que me acompanham há 30 anos e conhecem o meu caráter, a minha determinação para defender o povo, a minha determinação para defender as mulheres”, afirmou.
Veja na íntegra:
Ver essa foto no Instagram