Como ter a “confiança de homem branco médio” mudou Jenna Ortega
A atriz, que não tem medo de expor as opiniões, comentou o conselho de uma professora que mudou a vida dela
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Jenna Ortega não tem medo de se expressar suas opiniões nos sets de filmagens, seja criticando algumas decisões da produção de Wandinha, ou até saindo da franquia Pânico, após a demissão de uma colega de elenco. O segredo da artista, segundo ela mesma, é ter a “confiança de homem branco médio”.
Para interpretar Wandinha, a artista usou um conselho de uma professora de violoncelo para se sentir mais segura de si. Em um tom intimista, a artista revelou este segredo em um vídeo da Vanity Fair, enquanto fazia uma escultura dela mesma.
“No seriado que estou fazendo agora preciso tocar violoncelo, e não toco violoncelo. Quero que pareça real para que os violoncelistas não olhem para ele e me chamem de nomes maldosos. Minha professora me disse que, contanto que eu parecesse confiante em meus movimentos, fosse forte e estoica e, você sabe, incorporasse totalmente a personagem, tudo ficaria bem”, revelou para a Vanity Fair.
“Ela me disse que eu só precisava abordar tudo o que faço na vida com a confiança do homem branco comum e isso mudou minha vida. Eu me sinto melhor”, pontuou Jenna.
A atriz usou esta técnica até durante a entrevista com a revista norte americana. “Fiquei nervosa até para fazer essa [entrevista] porque divago como uma louca. Tipo, sobre o que vou falar esse tempo todo? Então me lembrei: ‘Como um homem branco comum faria isso?’ E ele teria provavelmente aparecido com meias que não combinavam”, completou Ortega.
Jenna Ortega abre o jogo após fala polêmica sobre roteiro de Wandinha
Jenna Ortega comentou sobre a polêmica em torno do roteiro de Wandinha, série em língua inglesa mais vista da Netflix. A atriz alegou, em entrevista, que mudava falas da protagonista da Família Addams para melhorar a personagem.